Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

29 de maio de 2009

Sarau em Umarizal

No sábado 23 de maio, a Cia. Arte e Riso e a Casa de Cultura realizaram grande programação cultural, na Casa de Cultura, a partir das 20h, na cidade de Umarizal.
Moçada nova do Arte e Riso
A programação contou a participação de dois artistas de Rosário Central na Argentina, que fizeram o público se divertir a beça. O La Trupe de Natal, apresentou o espetáculo “Alice e Severino” e o Arte e Riso incrementou com o espetáculo “O Maníaco do Prato” e toda uma renovação em poesia e palhaços. Ao final muita música com Joelson Souto, Gustavo e companhia.
Argentinos Maria e César
No evento estavam presentes o mestre Junio Santos, Jôsy Dantas e a representação da Companhia Ciranduís que compareceu ao evento por conta própria, já que o Arte Riso não podia bancar a nossa ida, por serem iguais a gente que depende dos parceiros.
Espetáculo Alice e Severino
O Grupo Arte e Riso, La Trupe e os argentinos já tinham se apresentado na sexta, 22, na Casa de Cultura em Caraúbas e no mesmo sábado, 23, às 17h, na Casa de Cultura em Martins.

Nenhum comentário: