Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

29 de maio de 2009

Território Sertão Apodi

A Companhia Ciranduís, A Casa de Cultura e entidades culturais e governamentais de Janduís, participaram nesta quarta-feira, 27, de encontro para Planejamento estratégico para o Território Sertão do Apodi, entre 08h e 16h, na Casa de Cultura em Campo Grande.

Estiveram presentes ainda, representante de Campo Grande, Paraú, Trinfo Potiguar e Upanema que se subdividiram em subgrupo para discutir pontos positivos e negativos de cada cidade nas áreas de Cultura, Economia e Atrações Naturais.

O encontro foi articulado pelo SEBRAE-RN, que através da APRIMOR CONSULTORIA, fez apresentações culturais e debates de alto nível durante todo o dia.

Segundo Ubirajara Alves [FOTO ACIMA], coordenador da Ciranduís, o encontro teve como objetivo principal descobrir as potencialidades das cidades envolvidas, para que esse diagnóstico possa contribuir para definir ações estratégicas de cada município.

Nenhum comentário: