Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de junho de 2009

Sessão na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Janduís, realizou sessão solene pelos 47 anos de Emancipação Política de Janduís, neste dia 12 de junho, às 16h, na Câmara, com plenário lotado de artistas autoridades e o povo em geral.

A Sessão não só referendava a Emancipação Política, mas, fez jus a pessoas e entidades que tiveram importância para cada vereador no ano de 2008, escolhida por cada parlamentar. Por sua vez, o presidente da Câmara, o vereador Braga [FOTO A ESQUERDA] entregou a comenda Francisco Luciano Alves, a Companhia Cultural Ciranduís, como entidade que teve relevante importância para o seu mandato em 2008.

Além da comenda ao Ciranduís, Braga fez uma homenagem ao Grupo de Capoeira Ginga Faceira e a Família Lima em lembranças ao mestre Dada. Cada vereador escolheu uma pessoa para homenagear, enquanto que o vereador Braga fez um reconhecimento público e digno a Companhia Ciranduís, pelo trabalho que hoje já uma referencia nacional.

Na mesma sessão, foi entregue um gabinete a cada vereador, com computador e internet, pronto e equipado para o bom desenvolvimento trabalhista de cada mandato.

A Companhia Ciranduís agradece ao vereador Braga e o parabeniza pela grande gestão feita na Câmara Municipal, sendo destaque em todo Estado e município mais próximos.

Nenhum comentário: