Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

29 de julho de 2009

Revista Mundo Jovem de Agosto traz artigo de artista janduiense

A Revista Mundo Jovem, com sede na PUC-RS, em Porto Alegre/RS, traz neste mês de agosto um artigo do estudante universitário da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte – UERN, Campus de Patú/RN e artista da Companhia Ciranduís de Janduís, Lindemberg Bezerra,[Foto a esquerda] falando sobre o teatro brasileiro e Movimento Escambo.

Em meio a filósofos, sociólogos, historiadores, mestres em educação, Janduís tem um de seus militantes com artigo em publicação nacional, através da revista Mundo Jovem, que é um jornal de idéias e tem direcionamento para a educação, como também para o desenvolvimento intelectual do leitor.

O título do artigo é “Teatro de Rua e Processo de Transformação Cultural” e está na página 22 da edição de agosto. Para nós que fazemos a Companhia Ciranduís é de muita honra ter nossos ideais expostos numa revista nacional, através do membro Lindemberg Bezerra, que a cada dia se supera em suas ações no município e região com personalidade firme e de cabeça sempre erguida.

Não é por acaso que temos Janduís em circulação nacional. A cultura faz isso, a educação provoca isso tudo. Quando queremos tudo muda e tudo se transforma. Não é reprimindo os homens que vamos ter futuro sem guerra. Quem

Você pode conferir na Revista impressa ou no site:
http://www.mundojovem.com.br/jornais-08-2009.php

Nenhum comentário: