Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

10 de agosto de 2009

Ciranduís no I festival Gastronômico de Portalegre/RN.

A cidade de Portalegre/RN, realizou entre os dias 07, 08 e 09 de agosto, seu I festival Gastronômico e cultural. Foi um momento de vários atrativos turísticos, artísticos e principalmente de trocas de saberes.
Cortejo cultural pelas ruas da cidade
Dentro da programação cultural, a Companhia Ciranduís que foi convidada pelo secretário de Cultura e Eventos Tomistecles Maia, animou o Festival com palhaços e pernas de pau, tornando o evento mais atrativo e diferenciado.
Apresentações na praça central
Para Tomistocles Maia de Lucena, a participação da Companhia Ciranduís veio complementar o evento na parte lúdica que foi benéfica tanto para o adulto, quanto para a criança. A presença de vocês nos trouxe alegria e diversão e um novo olha para arte popular. Concluiu o secretário.
Show noturno para todos os públicos
Esteve conosco a Cia. Arte e Riso de Umarizal, que com competência e brilhantismo contribuiu para o sucesso de ambos os grupos e escambou com a gente com idéias de aprofundamento para a arte em nossa região.
Palhaço "Canelão" vivido por Elias Longim (Sidú)

Nenhum comentário: