Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

30 de agosto de 2009

Encerramento

O PDA Carnaúba/Associação Santa Teresinha encerrou na noite de sexta-feira, 28, a II Mostra de Arte, Cultura Popular e Folclore, com muita música e expressividade dos artistas janduienses.

Durantes os dias 26, 27 e 28 deste, aconteceram muitas atividades de arte e cultura que a comunidade parou pra ver sua gente em cena. As crianças, os jovens, adolescentes e adultos mostraram em praça pública todo seu talento artístico.

Em seu último dia, os funcionários do PDA Carnaúba, juntamente com os músicos fizeram uma justa homenagem ao professor Valdécio Fernades Rocha, (Foto a esquerda) que há muito tempo vem desenvolvendo um belíssimo trabalho de arte na cidade.

O Professor Valdécio, foi integrante da extinta Cia. Teatral Nahnduí, sempre gostou de cantar, fazer versos, ensinar. É atualmente dirigente da Cia. de Artes Brincantes do Sertão e militante do Partido dos Trabalhadores e uma das grandes cabeças pensantes da cultura local.

Nenhum comentário: