Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

17 de agosto de 2009

Encontro do PT em Caraúbas

A tendência ideológica do Partido dos Trabalhadores – PT, Construindo um Novo Brasil – CNB, antiga Articulação, se reuniu no último domingo, 16, às 09h, na Casa de Cultura, em Caraúbas/RN, para discutir a conjectura política no interior, PED e Eleições 2010.
Vereador Braga, coordenador da CNB na região
O coordenador da CNB no Oeste Potiguar, o vereador Antonio Gomes (Braga), articulou a reunião para que se possam manter as informações dos municípios em dia e todos os militantes a par das informações que serão necessárias paras as discussões vindouras.
Deputado Mineiro
Para o deputado estadual Fernando Mineiro, é preciso se travar um diálogo bem unificador dentro do partido tanto para o PED, quanto para as Eleições de 2010. O mesmo ainda relatou a falta de uma cadeira de vereador em Natal depois de 20 anos, uma vez que o partido não soube bem se articular nas Eleições de 2008.
Vereador Eraldo de São Gonçalo
Mineiro ainda falou que a campanha de 2010 será animada, uma vez que não temos o Lula pra votar, um candidato que aglomera todas as correntes do partido e os outros partidos aliados, e a indefinição de alianças estaduais, o que é normal neste momento.

A reunião ainda contou com a presença do vereador de São Gonçalo do Amarante, Eraldo candidato da CNB no PED 2009; Vereador Raimundo do Sindicato de Janduís, vereador Pôla Pinto de Messias Targino, secretário de Educação de Caraúbas, Ivanildo do Gás, além de liderança dos movimentos associativistas e comunitários que são filiados ao PT.

Nenhum comentário: