Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

17 de agosto de 2009

Festa do açude em Lucrecia/RN

A prefeitura Municipal de Lucrecia, através do Prefeito Waltinho Araújo – PSB, realizou entre os dias 14 e 16 de agosto, a 16ª festa em comemoração a construção do açude da cidade, erguido em 1934.
Concurso de Canoa no açude
Diante disso, a programação ficou recheada de passeio de jeeps, concurso de canoa, apresentações culturais, música ao vivo no açude e ainda, contou com grande festa em praça pública com as Bandas Garota Safada, Nilson Viana e Banda Forró Sem Nome.
Teatro ao lado do açude, atriz Fábia do Grupo Tribo da Arte
A Cia. Ciranduís esteve presente na programação e contribuiu com recital de poesia e na articulação com o grupo da cidade que apresentou o espetáculo “Conto Lucrecia” de Lindemberg Bezerra.

Um comentário:

Conceição Araújo disse...

Realmente a Festa do Açude de Lucrécia foi um show de atividades culturais, desportivas, turística, onde tivemos a honra de contar com esses profissionais (Berg e Kaio), que na minha avaliação estão de parabéns!
Conceição Araújo (Nova)