Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de agosto de 2009

Governo Municipal reúne artistas em Janduís

A Companhia Ciranduís participou no domingo, 2, de uma reunião da Prefeitura Municipal com grupos e artistas, às 16h, na Câmara Municipal.

A reunião foi puxada pelo prefeito Salomão Gurgel, para discutir as necessidades dos grupos e as dificuldades encontradas na classe artística a fim de apresentar soluções e juntos, Governo e grupos, trabalhar idéias e projetos para a comunidade.

Muitos artista colocaram suas reivindicações geral e individual de grupos. Na reunião foi contestado por um artista, a construção da sede da Ciranduís via mandato da Deputada Fátima Bezerra – PT, em parceria com a prefeitura e ao mesmo tempo solicitada uma para o grupo que o artista faz parte.

Imediato o prefeito respondeu que a Prefeitura não tem dinheiro para construir se quer as sedes do PETI, Fundação de Cultura e outras. Mas, deixou claro que aqueles grupos que se organizarem, o mesmo estará pronto para ajudar na captação de recursos para tal finalidade.

E dessa forma fez a Ciranduís quando buscou junto ao mandato da Deputada Federal Fátima Bezerra – PT, apoio para construção da sede através da Prefeitura de Janduís, já que não se pode destinar emendas parlamentares para ONG’S.

A reunião que foi ministrada pelo prefeito muicipal, contou com a presença de secretários da prefeitura de Janduís, grupos, artistas, vice-prefeito Zé Bezerra e dos Vereadores Braga e Adeilson Alves.

Nenhum comentário: