Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

23 de agosto de 2009

Lançamento do Livro de Poesia Lâminas

Encerrando as atividades do Projeto Folclorarte, a Cia. Ciranduís articulou na sexta-feira, 21, às 19h, o lançamento do Livro de poesia Lâminas do poeta Ray Lima, em frente à Casa de Cultura Popular Vapor das Artes.
Poeta Ray Lima
Na programação tivemos apresentações do grupo Batu Lata, trabalho do PDA Carnaúba e da Visão Mundial, participação de Chiquito e Forró do Queijo, além de uma apresentação cenopoetica com o auto Ray Lima, Junio Santos e Jonhson de Fortaleza.

Tivemos uma boa participação popular, alguns amigos do Ray Lima e da cultura de Janduís. Contamos com a visita da Cia. Arte na Vêia – CAV, de Governador Dix-Sept Rosado/RN, grupo Transformação de Campo Grande/RN, representação da Cia. Arte e Riso de Umarizal/RN e todos os grupos culturais de Janduís.
Janduís respira arte
O livro Lâminas do poeta Ray Lima foi vendido ao preço de R$ 20,00 (Vinte Reais) para que o mesmo possa acertar com a gráfica, já que o Ray Lima, assim como nós, sem dono e sem abandono, não temos verba pra produzir o que temos de melhor que a nossa maneira diferente de ver o mundo.

Nenhum comentário: