Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de setembro de 2009

Caro Rogério Silva,
Coordenador de Cultura de Janduís!
Não dissemos, nem ignoramos em momento algum a existência de outros grupos em Janduís, mesmo somente os constituidos, mas, sabemos que existem. Propagamos isso aonde vamos. E em nossa avaliação em quanto grupo, isso é bom porque a causa passa a ser de todos, isto é, daqueles que não se curvam para coronéis.
Sabemos que existe NÃO. Aceitamos com naturalidade. Sabemos também como é importante ser independente e ter postura. E para nós as flores estão brotadas todos os dias, nossa existencia é marcada por portas que abrem e fecham. Você sabe disso, já esteve conosco. Estamos colocando o que foi prometido para o movimento cultural de Janduís e até agora não vimos nada em políticas de sustentação.
Acreditavámos que sua entrada na coordenação de cultura iria fortalecer o movimento, mas, o que tem feito é olhar apenas pro seu umbigo e pegar carona com o bonde andando. Não tem sido o que tem dito. No meio de nós diz uma coisa e pra o poder diz outra. Se decida cara, o poder passa e seu cargo vai ser preencido por outro.
A Cia. Ciranduís não está cobrando empregos nem cargos. Já tivemos experiências administrativas e os projetos que fizemos, tentou ser copiado, mas não convenceu. Levante a cabeça e trabalhe, honrre esse cargo que tão bem é remunerado. Aproveite pra trabalhar porque fofoca é de graça. Não se nomeia alguém pra somente fofocar. Pelo menos é até onde eu conheço a doutrina da admistração que faz parte.
Procure o que fazer. Sei que tem capacidade, se for se conter a mediocridade será sempre o mesmo moleque que a comunidade costuma apelidar. Já passei por isso. Sabemos que é um dos nossos, aproveite esse momento vivenciado de sua vida que é ser reconhecido pela virtude de administrador. Não guarde rancor porque foi expulso da Cia. Ciranduís, isso para nós, nem é mais lembrado. Estamos até com turma nova. Se reavalie, não é so artista é ainda o crédito de muitos que não te conhecem como nós.
Desejamos sorte no seu trabalho e que possa fazer aquilo que não foi feito para todos os artistas de Janduís, e não tentar agradar de forma desorganizada seu umbigo. Quantas proposta de diálogo com os grupos tem feito e nada fez? É preciso agir! A roleta gira. Pense nisso, Já foi ator do espetáculo O FUXIQUEIRO, não deixe o tema tomar conta de você.
ABAIXO, COMENTÁRIO DE ROGÉRIO SILVA!
"vcs tem que saber que existe também NÃO... tem qu... vcs tem que saber que existe também NÃO... tem que aprender a aceitar-lo,temos outros grupos em nosso municipio, saber também que em nossa vida nem tudo são flores, nem tudo É SIM... a crise está ai!"

Nenhum comentário: