Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

4 de setembro de 2009

Definida pré-programação do IV Novartes em Lucrécia/RN

Os grupos Arte e Ginga e Tribo da Arte de Lucrecia/RN, juntamente com a Cia. Ciranduís de Janduís, definiram a pré-programação do IV Evento Cultural Novartes, em reunião ocorrida na quinta-feira, 03, às 20h, na Casa Paroquial da cidade.

O evento esta agendado para os dias 13, 14 e 15 de novembro de 2009, com o objetivo de fortalecer o trabalho dos grupos proponentes na comunidade e arrecadar fundos para montagens de espetáculos.

Oficinas em diversas áreas, espetáculos, recital de poesia, cortejos, música ao vivo e troca de idéia foram levantados pelos grupos de Lucrecia, num intercambio com os grupos Ciranduís e Brincantes do Sertão de Janduís e Arte e Riso de Umarizal.

Os grupos realizadores são formados por jovens das comunidades rurais e que participam das oficinas teatrais realizadas pela Ciranduís e buscará todos os parceiros possíveis para realização de tão importante evento para cultura popular potiguar.

Nenhum comentário: