Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

23 de setembro de 2009

Ensaios e espetáculos

A Cia. Ciranduís que tem em cartaz os espetáculos: A Tua Ação, A Loja de Chapéus, Idéia de Rosica, Recital de Poesia, Dublagens, show de palhaços e O Fuxiqueiro, vem buscando espaços diferentes para experimentações teatrais.
Palco da Praça Jailma Vieira
Um dos espaços utilizados pelo grupo é a Praça Jailma Vieira recém construída ao lado da BR 226 em Janduís. Todas as segundas, quartas e sextas-feiras o elenco do espetáculo O Fuxiqueiro realiza ensaio experimental assistido de uma maravilhosa platéia de crianças.

O grupo está com uma turma nova no elenco complementado por meninas de até 16 anos, e já monta os espetáculos O Tabagismo, Multirão da Dengue, O Fim de Billy The Kid e as Destrezas de Joaninha e remontagem de Carbono Para Planejamento.
Ensaio do espetáculo O FUXIQUEIRO
Uma outra turma de atores da Ciranduís estuda a possibilidade de remontar o espetáculo “Um Político Corrupto” que esteve em cartaz entre 2001 e 2004. A idéia é que o espetáculo seja trabalhado nos bairros e zona rural de Janduís. Será um diálogo com a comunidade.

Nenhum comentário: