Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

28 de setembro de 2009

Festa do Padroeiro em Lucrecia/RN

A Cia. Ciranduís esteve entre os dias 25 e 27 de setembro, na cidade de Lucrecia/RN, onde esteve desenvolvendo atividades de arte e cultura para Festa do padroeiro São Francisco de Assis, ao lado das Companhias Arte e Ginga e Tribo da Arte.
Cortejo cultural
A partir do trabalho de oficinas teatrais e fotografia digital o grupo ensaiou com turma de jovens no Instituto Laura Vicuña para atuação na noite da Juventude que aconteceu no domingo, 27.

Logo às 17h tivemos um cortejo cultural pelas ruas da cidade onde tivemos apresentações de palhaços, poesias e teatro de rua com a presença dos grupos Arte e Ginga, Tribo da Arte, Ciranduís e Arte e Riso de Umarizal.
Apresentação da Cia. Ciranduís
Após a novena, às 21h, os jovens atores da oficina de teatro junto aos grupos, fizeram um recital de poesia na praça central, onde a poesia invadiu e encantou o público presente com romantismo, estilo, atuação e beleza.

Nenhum comentário: