Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

14 de setembro de 2009

Fortaleza é trabalho.

A Cia. Ciranduís nesse início de setembro tem continuado com seus trabalhos de formação nas cidades de Alexandria e Lucrecia, fazendo oficinas de Teatro e fotografia digital. Temos buscado sempre o melhor para o desenvolvimento do grupo através das parcerias dentro e fora de Janduís.

Temos nos reunido constantemente com membros, direção, parceiros e temos repassado o quem vem rolando nas entrelinhas do trabalho cultural em nossa cidade. Muita calma e tranqüilidade tem sido nosso lema. O grupo já vivenciou outros períodos como o atual.

Não precisamos amaldiçoar ninguém que não pensa igual à gente, até porque nunca vamos encontrar alguém com esse perfil, nem se expor ao ridículo como tal. Sabemos que tudo na vida passa, até uva passa!!! E temos hoje um tratamento de respeito a todos que não sabem respeitar as idéias misturadas à realidade.

Sempre aprendemos com as criticas e com nossos erros, jamais baixamos a cabeça diante de emoções doentias, e ainda mais com o respeito que temos no estado enquanto grupo de teatro que multiplica e eleva a cultura potiguar.

Se encontrarmos uma porta fechada, vamos abrir outra, isso já é de costume. Sempre fomos um grupo independente nas decisões e nas ações. Ninguém jamais pegou em nossos braços pra dizer que rumo devemos tomar e isso tem nos dado sustentação e fortaleza diante das demagogias que presenciamos.

Nenhum comentário: