Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

17 de setembro de 2009

IV Evento Cultural Novartes em Lucrecia/RN

O IV Evento Cultural Novartes, que acontecerá entre os dias 13, 14 e 15 de novembro, na cidade de Lucrecia/RN, vem sendo discutido e articulado pelas Companhias Arte e Ginga e Tribo da Arte, com a colaboração da Cia. Ciranduís.
Foto de Lucrécia/RN
O evento vem acontecendo uma vez por ano com intuito de angariar recursos para os grupos da cidade montarem seus espetáculos e ganharem sustentabilidade. Este ano o projeto foi inscrito no Programa Mais Cultura do Governo Federal e aguarda deferimento.
Discussão sobre NOVARTES
Além da participação da Cia. Ciranduís, temos como proposta em levar a Cia. Brincantes do Sertão de Janduís/RN e Cia. Arte e Riso de Umarizal/RN, com possibilidades de levar os grupos recém formados em Alexandria/RN.

A programação que vem sendo discutida com os artistas de Lucrecia/RN, consta apresentações de artes cênicas, cortejos, música ao vivo com Kinho Araújo e artistas de Umarizal, oficinas, show de poesia, mostras e palestras para a comunidade.
Realização de oficinas teatrais na cidade
O IV Evento Cultural Novartes está sendo bem articulado e na certeza teremos um grande encontro regional de grupos culturais e artistas.

Nenhum comentário: