Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

17 de setembro de 2009

Por onde estamos!?

Na última terça-feira, 15, fizemos oficina de teatro em Alexandria/RN, com turma do PROJOVEM ADOLESCENTE, nos turnos matutino e vespertino; depois tivemos reunião com a Secretaria de Cultura da cidade, onde vamos abrir uma turma para oficinas de Teatro na Escola Leôncio Barreto.

Percorremos 14 km e fomos até a cidade de Bom Sucesso/PB, ao lado de Teté Moreira – coordenador do PETI de Alexandria/RN e tivemos uma reunião com o prefeito Gilberto Cavalcante.

Conversamos sobre a atuação da Cia. Ciranduís em cidades do Rio Grande do Norte e acertamos que a partir de outubro teremos ações culturais dentro da cidade de Bom Sucesso/PB. O prefeito colocou pra gente a necessidade de fazermos uma assessoria na cidade, já que lá não existe nenhuma ação na área cultural, da forma que fazemos.

No mesmo dia, tivemos uma reunião com a vice-prefeita de Alexandria, Dra. Jânia Fernandes, sobre o projeto Natal dos Sonhos, que será uma grande festa em dezembro na cidade e terá a parceria com a Cia. Ciranduís. A terça-feira foi produtiva. Trabalho, paz e tranqüilidade são o que nos resta.

Nenhum comentário: