Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de outubro de 2009

Aplicação de recursos

Direção Geral da Cia. Ciranduís, se reuniu domingo, 04, entre 09h e 12h, na Casa de Cultura Popular Vapor das Artes, para distribuir os recursos oriundos dos Prêmios Lula Medeiros de Teatro de Rua e Chico Villa de Circulação Teatral.

O grupo irá receber em conta um total de R$ 16.000,00 (Dezesseis Mil Reais) que será aplicado em figurinos, maquiagem, instrumentos, aquisição de material de multimídia, diária para atores.

Além de definir a aplicação dos recursos, o grupo já definiu todas as datas das contrapartidas dos prêmios Lula Medeiros e Chico Villa de Circulação Teatral. A direção irá faze contato com as cidades contempladas e fechar as datas.

Toda programação e prestação de contas serão publicadas neste espaço, assim como, será envidada à Câmara Municipal e Conselho Municipal de Cultura do município, para conhecimento da aplicação dos recursos públicos.

Nenhum comentário: