Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

11 de outubro de 2009

Articulações para Matinê

Nos últimos dias e com agendas canceladas, a Cia. Ciranduís tem se dedicado exclusivamente a realização da Matinê pra criançada, que será no sábado dia 17, às 17h, no Ponto Frio, em Janduís.

Temos passado no comercio local, procuramos parceiros e vereadores da cidade no intuito de dar uma festa pras nossas crianças, como planejamos desde o inicio do ano. Queremos fazer uma atividade gratuita à criançada, por merecimento.

Há tempos não passávamos no comercio local, porque sempre tínhamos apoio pra essas atividades culturais que tem um custo muito pequeno, já que o trabalho humano não pagamos. Diante da ação, fomos bem recebidos e apoiados pelo povo janduiense.

Que bom ter tido o contato com todos aqueles que nos procurava pra dar força e apoio. Isso aumenta cada vez mais nossa auto-estima e nos faz fortalecidos diante de tanta coisa importante que precisa ser feito para nossa comunidade.

Nenhum comentário: