Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de outubro de 2009

Audiência com prefeito municipal

A Direção Executiva da Cia. Ciranduís procurou o prefeito municipal Salomão Gurgel, na manhã desta segunda-feira, 5, para marcar audiência e discutir assuntos de interesse da Ciranduís.

O grupo havia enviado ofício solicitando tal finalidade no mês de agosto e não teve resposta do prefeito. Discutido em reunião geral, foi decidido que a direção o procuraria pessoalmente.

Queremos debater com o prefeito, a política de sustentação cultural, a construção de nossa sede através do mandato da Deputa Federal Fátima Bezerra - PT e principalmente nossa parceria que anda passeando sob fofocas e fuxicos de terceiros.

O grupo tem parceria com ambas às instituições e mandatos populares. E diante de qualquer polêmica envolvendo as partes, o importante para nós é o diálogo sincero. A reunião será marcada para o próximo fim de semana, através da assessoria de comunicação.

Nenhum comentário: