Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

17 de outubro de 2009

Comemoração em Olho D’Água dos Borges/RN.

A Cia. Ciranduís que participou da comemoração ao dia das crianças na cidade de Olho D’Água dos Borges, no dia 12 de outubro, retornou na noite de ontem (16), para festa de comemoração ao dia do Professor.
Espetáculo "Atenção"
O grupo apresentou o espetáculo Atenção e A Loja de Chapéus, com os atores Lindemberg Bezerra e J. Rhuann, que há dois anos a dupla não fazia tal espetáculo. A ação foi às 21h, na quadra do Charles em Olho D’Água.
Participações especiais
O convite veio através do secretário de Turismo e professor universitário Escolástico Paulino, que há tempos planejava em levar nosso trabalho de volta a sua cidade a intermédio do mesmo.
Professor Escolástico Paulino
Diante da correria para a realização do dia da criança, fizemos aquilo que já está em nossos laços culturais, com a participação especial de Raimundo Lima e Kinho Araújo do Swing Brasil para um público de professores e funcionários.

Nenhum comentário: