Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

1 de outubro de 2009

Confirmado Encontro de Alexandria/RN

A prefeitura Municipal de Alexandria/RN, através do prefeito Alberto Patrício, confirmou a realização do I Encontro de Arte e Cultura da cidade, que acontecerá entre dos dias 06, 07 e 08 de novembro.

A informação foi repassada pelas secretarias de Cultura e Assistência Social, que estão articulando o encontro junto a Cia. Ciranduís de Janduís. O período será de grande importância pra cidade por ser a semana da Emancipação Política local.

A idéia é realizar um encontro com oficinas, programações artísticas, mostras, cortejos e a troca de idéia sobre o fortalecimento da arte e cultura na cidade de Alexandria e região do Alto Oeste.

Os grupos convidados são: Cia. Arte na Veia de Governador Dix-sept, Arte e Riso de Umarizal, Transformação de Campo Grande, Arte e Ginga e Tribo da Arte de Lucrecia, Brincantes do Sertão de Janduís, além da Ciranduís e os grupos locais.

Além da programação artística em artes cênicas, teremos todas as noites atrações musicais na praça pública com bandas de nomes da cultura popular Potiguar. As Nordestinas, antigo grupo “As Potiguaras” estará no encontro.

Nenhum comentário: