Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

23 de outubro de 2009

Cumprindo agendas

A Cia. Ciranduís depois de ter realizado a grande festa pras crianças de Janduís, no domingo (18), não tem parado com suas atividades agendadas no início de outubro e até mesmo cumprido com atividades extras.

A terça-feira (20) e quarta-feira (21) o grupo foi para cidade de Caraúbas onde realizou 16 apresentações para escolas públicas numa campanha de valorização da qualidade de ensino junto a Maçonaria.

Ainda na terça-feira (20) estivemos com oficina de teatro na cidade de Alexandria para o PETI e PROJOVEM e alunos da rede municipal de ensino. Quinta-feira (22) realizamos oficina de Teatro e fotografia digital na cidade de Lucrecia.

Ainda na quinta-feira (22) participamos de reunião para discutir a noite dos artistas na festa da padroeira Santa Teresinha, domingo, 25, na cidade de Janduís/RN, onde estamos realizando ensaios e adequações do grupo.

Nenhum comentário: