Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

1 de outubro de 2009

Reunião Executiva e avaliativa

A Direção Executiva da Cia. Ciranduís, se reuniu nesta quinta-feira, 01, ás 19h, na Casa de Cultura Popular em Janduís, para discutir assuntos relacionados aos Prêmios Lula Medeiros e Chico Villa, agenda e informes gerais.

Dentro da pauta, foi avaliado todo contexto político e cultural que o grupo passa hoje na cidade de Janduís e tirou alguns encaminhamentos para continuar fazendo arte e cultura na cidade, aos menos nas ruas e nas calçadas da cidadania.

Foi discuto sobre as possíveis matérias jornalísticas com notícias do grupo que são retiradas de murais públicos e a falta de respeito por membros do poder público municipal a uma entidade que só tem contribuído com Janduís.

A Direção discutiu que não irá procurar resposta sobre alguns ofícios que pede esclarecimentos sobre tentativa de controle aos ideais do grupo. E que irá procurar a pessoa do Sr. Prefeito Municipal pessoalmente, para discutir assuntos de interesse exclusivo da Ciranduís e entender nossos verdadeiros papeis na sociedade.

Ficou definida uma reunião de caráter administrativo com todos os 30 integrantes do grupo para repassar os assuntos discutidos e definir algumas ações dentro e fora do município. A reunião será no sábado, 03, às 15h, na Casa de Cultura em Janduís.

Nenhum comentário: