Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de outubro de 2009

Reunião geral e entrega de camisas

A Cia. Ciranduís realizou reunião geral com todos os seus membros, sábado, 03, às 15h, na Casa de Cultura Popular Vapor das Artes em Janduís/RN, para discutir planos de trabalhos e agenda para outubro.
J. Rhuann ao lado do coordenado Ubirajara Alves
A pauta principal foi à realização de uma matinê gratuita a criançada dia 12 de outubro, às 17h, em local a definir, com distribuição de algodão doce, picolé, balas, pirulitos e sorteio de brindes para toda criançada presente, além de apresentações culturais e brincadeirasa.
Reunião plenária
Foi repassada toda nossa agenda – Ver ao lado direito do blog – e distribuído tarefas para todos na articulação do matinê e programações em cidades vizinhas.

Entrega de camisas.

Na oportunidade em que estavam todos os membros presentes, o coordenador da Cia. Ciranduís, Ubirajara Alves, fez entrega de mais duas remessas de camisas a membros da entidade.
Camisetas da Direção Geral
Uma etapa de 10 camisas, doada por Borges Eletromoveis, foi destinada à organização do grupo na identificação dos membros da Diretoria Geral.

Já o espetáculo Idéia de Rosica, foi contemplado também com 10 camisas, doadas por Gomes Eletromoveis e entregue a atores e diretores teatrais. O coordenado da Ciranduís, pela primeira vez conseguiu uniformizar o espetáculo Idéia de Rosica.
Camisetas do espetáculo Idéia de Rosica
A Cia. Ciranduís a cada dia vem crescendo dentro do município em nas diversas regiões do estado. A procura por nosso trabalho tem sido enorme e nos deixado muito satisfeitos com o reconhecimento aos nossos 16 anos de estrada.

Nenhum comentário: