Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

4 de novembro de 2009

Articulações culturais

A Cia. Ciranduís esteve em trabalho constante de articulação, na terça-feira, 03, na cidade de Alexandria/RN, com oficinas de teatro no PROJOVEM ADOLESCENTE às 08h às 09h e às 14h conversa com a turma do PROJOVEM da tarde e alunos da Escola Gregório de Paiva.
Reunião com secretários em Alexandria
Após conversa rápida com as crianças e adolescentes, estivemos em reunião com toda equipe que vai organizar o I Encontro de Arte e Cultura, no fim de semana 06, 07 e 08 de novembro dentro da programação dos 79 anos de Alexandria.

A reunião aconteceu às 15h, com o Prefeito Alberto Patrício em seu gabinete, com a presença dos secretários Silva Neto do Planejamento, Leninha Sarmento da Assistência Social, Raicimira Oliveira da Cultura e Lindemberg Bezerra membros da Ciranduís.
Debate sobre encontro de Arte e Cultura em Alexandria
Foram debatidos programação do encontro, transportes para os grupos, alimentação e toda infra-estrutura necessária para a realização do encontro na cidade. O prefeito Alberto Patrício deu todo apoio para a acomodação dos grupos em sua cidade.

Nenhum comentário: