Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

4 de novembro de 2009

Auto do Menino Deus em Bom Sucesso/PB

A representação da Cia. Ciranduís esteve na cidade de Bom Sucesso/PB, na terça-feira, 03, em reunião às 11h, na Casa da Família, com turma do PROJOVEM daquela cidade, secretária de Assistência Social e primeira dama Socorro Oliveira.
Apresentação de Teté Moreira, produtor
A discussão girou em torno da montagem do espetáculo “Auto do menino Deus” para o dia 24 de dezembro na cidade. A proposta foi acatada pelo prefeito Gilson Cavalcante que fechou num orçamento mínimo de R$ 4.000,00.

O texto de Junio Santos contará com a Direção Geral de Lindemberg Bezerra, direção de cena, Caio Araújo e produção de Teté Moreira. Outras pessoas da cidade irão acompanhar o processo como figurinistas, sonoplastas e contra-regras.
Conversa sobre como será o Auto do Menino Deus
“Espero que seja um trabalho de visão ampla para os jovens e que os desviem dos caminhos das drogas e da marginalidade. O teatro é hoje um instrumento muito importante para a transformação da juventude”. Afirmou dona Socorro Oliveira, primeira dama do município.

Se cada um de nós cuidarmos de nossos passos, não precisaremos matar ninguém, ter insatisfação de nenhum trabalho de sucesso, nem dizer coisas bizarras sobre o caráter puro dos artistas. Nossos passos são criados a cada dia, sem a intervenção de nenhum padrinho pobre de espírito. Nossa capacidade está no jeito de discutir as coisas e ver o mundo.

Nenhum comentário: