Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

30 de novembro de 2009

Concurso A Mais Bela Voz

A Rádio Rural de Mossoró realizou no domingo (29), a etapa do Pólo Almino Afonso, como parte das eliminatórias regionais do Concurso A Mais Bela Voz 2009, às 20h, no Clube Peg Esquent, na cidade de Almino Afonso/RN.

O pólo que aglomerou as cidades de Almino Afonso, Messias Targino, Rafael Godeiro, Portalegre, Janduís, Governador Dix-Sept Rosado e Frutuoso Gomes, garantiu dois semifinalistas para os dias 04 e 05 de dezembro em Mossoró.

A primeira vaga ficou com Francisco da cidade de Governador Dix-Sept Rosado, enquanto que a segunda vaga, ficou com o jovem César Silver, interpretando a musica "Maria Maria" de Milton Nascimento, como representante de Janduís.

César Silver foi ganhador da Mais Bela Voz de Janduís em 2008 e este ano, sem o prazo para a realização com a Rádio Rural devido à falta de recurso do Ponto de Cultura, Silver teve a oportunidade de repetir a dose como representante de Janduís.

Nos dias 04 e 05 de dezembro, estaremos em Mossoró, torcendo por César Silver e que Janduís esteja na grande final do Concurso A Mais Bela Voz 2009.

Nenhum comentário: