Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

30 de novembro de 2009

É Notícia...

Bom Sucesso/PB
No domingo (29) estivemos em Bom Sucesso/PB, reunidos com a primeira dama Socorro Oliveira e o prefeito Gilson Cavalcante, às 10h, no sítio do casal, há 03km da cidade e deixamos tudo afinado para o Auto do Menino Deus com os jovens da cidade.

Portalegre/RN
O ator da Ciranduís Djnan Charley, está como diretor de cenas no Auto do Menino Deus em Portalegre/RN. Entre os dias 25, 26 e 27 deste mês Charley realizou trabalhos de ensaios, oficinas, laboratórios e está contribuindo com a produção. O trabalho em Portalegre tem tido grandes respaldos.

Ponto de Cultura Em Cena Ação
A Associação Amigos da Casa de Cultura em Janduís aguarda desde o inicio de novembro o deposito da primeira parcela destinada ao Ponto de Cultura Em Cena Ação. Várias atividades previstas foram canceladas por falta de recursos e por ter expirado os prazos, de acordo com o calendário cultural. Vamos ver dezembro o que é que dá.

Prêmios do Estado
A Cia. Ciranduís ganhou dois editais de cultura no Estado em agosto: O prêmio Chico Villa de Circulação Teatral e o Lula Medeiros de Teatro de Rua. Já fizemos o calendário de execução duas vezes e como o Governo não liberou o recurso vamos apelar, quem sabe, pra 2010.

PED 2009
O Partido dos Trabalhadores – PT, realizou o Processo Eleições Diretas – PED, em 22 de novembro em todo Brasil. Na nacional não deu 2º Turno, Zé Eduardo Dutra deu de capote. Aqui no RN iríamos ter 2º Turno entre Eraldo Paiva e Olavo Ataíde, no póximo dia 06 de dezembro, se não fosse à desistência do candidato do Movimento PT Olavo. O Movimento preferiu não ir pra disputa e formalizar o Diretório Estadual com o resultado do Primeiro Turno.

Nenhum comentário: