Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

16 de novembro de 2009

Encontro do Projovem Trabalhador

A Cia. Ciranduís participou no sábado (14) de um encontro de capacitação para estudantes atendidos pelo Projovem Trabalhador, com oficinas de teatro durante o dia todo no Hotel Portal da Serra, em Portalegre/RN.
Ator Diego tavares, da Cia. Ciranduís
Cerca de 250 jovens das cidades de Portalegre, São Rafael, Lucrecia, Pau dos Ferros, Tenente Ananias e Serrinha dos Pintos que tem o programa implantado estiveram presentes no encontro.
Grupo de Teatro Verso e Prosa de Alexandria/RN.
O evento foi articulado pelo Dr. Fabrício Zara, presidente da Oscip Camará, acompanhado de Vagner Araújo – Secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Clarisse Vasconcellos – Psicóloga e Mônica Dias – Pedagoga.
Grupo Arte e Ginga de Lucrécia
Além das oficinas de teatro com a Cia. Ciranduís tivemos apresentações teatrais com os grupos Verso e Prosa de Alexandria com o espetáculo “O Lixo em Verso e Prosa” e a Cia. Arte e Ginga de Lucrecia com o espetáculo “Os Sete Constituintes”.

Nenhum comentário: