Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

11 de novembro de 2009

Enquanto isso...

> Entidades de Janduís comemoraram na segunda-feira, 09, aniversário de 03 que foi implantado a feira agroecologica municipal. O ato solene aconteceu às 09h, no mercado público com a presença de várias autoridades como o presidente da Câmara, Vereador Braga, Raimundo do Sindicato, Carla Moreira da Visão Mundial, Almeida Neto – Secretário de Agricultura, professor Rênio Gurgel – vereador e presidente da Associação santa Teresinha e demais representações do movimento social. De quebra, teve show com Marcos Lima e Alexsandro.
***************************************************************************************

> A Câmara Municipal de Janduís, em Sessão Ordinária realizada, na terça-feira,10, às 15:30h, reprovou por unanimidade o projeto de Lei que regulamentava aos cidadãos janduieses o pagamento da taxa de iluminação pública das ruas, avenidas e praças da cidade. Imagine aí quem luta pra ter o pão de cada dia pagar a iluminação das vias públicas? Como? Atitude nota dez dos nossos vereadores.
***************************************************************************************

> Os grupos Tribo da Arte e Arte Ginga de Lucrécia, adiaram o IV Evento Novartes, que aconteceriam entre os dias 14 e 15 de novembro na cidade. O motivo foi o falecimento de um parente muito próximo aos componentes dos dois grupos. Em respeito à comunidade e ao sentimento familiar, a melhor atitude foi adiar.
**************************************************************************************

> O Ponto de Cultura “Em Cena Ação” em Janduís, está com inscrições aberta para o Concurso A Mais Bela Voz 2009, na Casa de Cultura Vapor das Artes, até sexta-feira, 13, às 17h. A escolha será dia 21 deste mês, às 21h, no Ponto Frio com a Banda Swing Brasil.

Nenhum comentário: