Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

29 de novembro de 2009

IV Evento Cultural Novartes

As Companhias Tribo Arte e Arte e Ginga de Lucrecia/RN, vão realizar entre os dias 11, 12 e 13 de dezembro de 2009, o IV Evento Cultural Novartes com a presença de pelo menos 09 grupos da região.


Na quinta-feira, 26, nos reunimos após as oficinas no Instituto Laura Vicuña, às 11h e amarramos pontos importantes para a organização do evento como divulgação, estádia, locais de apresentações e definições de participantes.

Além dos dois grupos locais, já estavam garantidas as presenças da Cia. Ciranduís [grupo colaborador na organização], Brincantes do Sertão de Janduís e Arte e Riso de Umarizal. A idéia discutida ampliou-se a participação do Ginga Faceira, Cia. de Dança Rítmos e Balai de Artes de Janduís, Grupo Verso e Prosa de Alexandria e a possibilidade do Transformação de Campo Grande.


O apoio para alimentação e logística ficará por conta da Prefeitura Municipal de Lucrecia, através da Secretaria de Juventude e Turismo capitaneada pela secretária Nova Araújo. Na certeza será um grande evento, pelo que conhecemos dos artistas de Lucrecia e região.

Nenhum comentário: