Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

4 de novembro de 2009

Parceria UERN

O diretor do Campus Avançado João Ismar de Moura – CAJIM, em Patú/RN, o professor Raimundo Oliveira, cedeu o transporte do tipo Du Cato para transportar artistas da Cia. Ciranduís e Cia. Brincantes do Sertão para IV Encontro Novartes que acontecerá em Lucrecia, nos dias 14 e 15 de novembro.

O grupo vem na batalha para conseguir apoio junto aos grupos Tribo da Arte e Arte e Ginga de Lucrecia, assim como, se associa a Cia. Brincantes do Sertão em busca de mais um transporte para levar 40 pessoas ao todo.

Estamos buscando nossas parcerias, tendo em vista que em nossa cidade não há interesse do Poder Público Municipal em dar suporte cultural a grupos independentes em opinião, criticidade e crescimento cultural como é o caso da Cia. Ciranduís.

É esperado que esse quadro mude, pois não é possível que se viva por tanto tempo enfiados na mediocridade e na ignorância política. O que temos feito é somente contribuir com a comunidade e isso é comprovado com trabalho. E não queremos esmolas. Queremos receber e ao mesmo tempo devolver com trabalho. Sempre foi assim.

Nenhum comentário: