Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

12 de novembro de 2009

Teatro Pedagógico

A Secretaria Estadual de Saúde, através da Sub-coordenadoria de Formação, Educação e Comunicação – SIEC, concluiu na tarde desta quinta-feira, 12, a Oficina de Teatro Pedagógico que visa formar atores sociais para trabalhar a promoção a Saúde através da arte e cultura.
Atividade de visulização
Segundo Frankleide Matos, organizadora da oficina e facilitadora, está ação proporciona o trabalho de consciência corporal, exercícios de alongamento e da confiança inabalável, além de gestos simbólicos e magnéticos. Isso tudo está acoplado as ações do teatro junto à promoção a saúde.

Nas colocações de Matos, ela deixa claro que é de suma importância à participação da Cia. Ciranduís de Janduís, única entidade convidada que atendeu o convite, pela experiência que carrega desde muito tempo e por já trabalhar a promoção a saúde junto a secretaria municipal de Saúde de Janduís.

Nenhum comentário: