Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

20 de novembro de 2009

Trabalho cultural em Lucrecia

A Cia. Ciranduís esteve na cidade de Lucrecia/RN, na quinta-feira, 19, facilitando trabalho de teatro e fotografia digital em espaços municipais diferentes entre 08h e 12h, com os membros César Santos, Lindemberg Bezerra e Caio Araújo.

O trabalho já é uma agenda fixa do grupo todas as quintas-feiras, desde maio, uma vez que tem parceria com a Oscip Camará, Prefeitura de Lucrecia através da Secretaria de Juventude e Tursimo.

A intervenção cultural atende principalmente jovens e adolescentes das zonas urbana e rural, assim como, artistas dos grupos Arte e Ginga e Tribo da Arte que movimentam a região com um trabalho dedicado e atencioso.

Dentro do cronograma de trabalho, estamos discutindo junto a secretária Nova Araújo, outras possibilidades de ações junto a juventude local associadas à cultura como forma de ascensão da cidade para toda região pelo seu potencial cultural.

Nenhum comentário: