Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

9 de dezembro de 2009

Articulações culturais

Durante toda semana que passou membros da Ciranduís estiveram em constante movimentação em Janduís e região. Até a sexta-feira, 04, aconteceu a semana cultural da Escola Estadual Daniel Gurgel, onde muitos estavam engajados na qualidade de alunos.

Fomos até Lucrecia e discutimos o “IV Evento Cultural Novartes”, onde levaremos conosco os grupos: Balai de Artes, Ginga Faceira, Brincantes do Sertão, Ritmos e Amigarte da cidade de Janduís, através do trabalho que é desenvolvido na região.

No encontro vamos trocar idéias com os grupos Arte e Ginga e Tribo da Arte de Lucrecia; Arte e Riso de Umarizal; Transformação de Campo Grande e Verso e Prosa de Alexandria. Na verdade estamos construindo uma teia de dialogo com grupos sensatos.

Enquanto membros estavam em Natal participando do Encontro Estadual da ANEPS, outros foram a Bom Sucesso/PB, gravara Auto do Menino Deus e a Portalgre realizar ensaios de leitura, para Auto do Menino Deus também.

Estivemos por Alexandria, participando do encerramento da Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição, realizamos reunião com membros em Janduís e ainda tivemos tempo pra discutir projetos para 2010.

Estamos fechando 2009 com muito trabalho e uma agenda bem preenchida. Com isso acreditamos que no ano vindouro teremos muito mais espaço que esse ano que fecha com muitas realizações e aberturas no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: