Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

19 de dezembro de 2009

Autos do Menino Deus

A Cia. Ciranduís está com trabalhos culturais em várias cidades da região. O trabalho vai Desde oficinas, elaboração de projetos, palestras, apresentações e articulações sócias culturais.

Para este fim de ano, o que mais vem marcado são as edições dos espetáculos Auto do Menino Deus, nas cidades de Portalegre/RN e Bom Sucesso/PB, que serão apresentados dia 24 de novembro, às 20h, em praça pública.

O texto é de Junio Santos e conta com a Direção Geral de Lindemberg Bezerra. A direção de cenas em Portalegre/RN é de Djnan Charley e em Bom Sucesso/PB é com o Caio Araújo.

Além de contar com direção de Ciranduís, em Bom Sucesso irão estar em cena os atores Robson Medeiros, Dedé Danado, Riedson Oliveira, Reisson Roberto e Elias Menezes. A economia da cultura quando acontece de forma coletiva gira para todos.

Como as apresentações acontecem ao mesmo dia nas duas cidades, a Ciranduís já dividiu as equipes para não haver imprevisto em nenhuma das cidades. A competencia tem a porta do sucesso alcançado.

Nenhum comentário: