Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

29 de dezembro de 2009

Confraternizações

Entre Natal e Fim de Ano são tradicionais as realizações de confraternizações entre entidades, famílias, grupos e amigos. Isso para brindar o nascimento do Cristo Rei e evidentemente celebrar a conquista de projetos importantes.

Ao mesmo tempo, quando estamos em festa relembramos os dissabores vividos no ano que se finda e pedimos prosperidade para o ano que se aproxima. E esse ritual foi lembrado por várias entidades de Janduís e região.

Nas que tivemos participação elencamos a confraternização do PDA Carnaúba, em 19 de dezembro, às 20h, na Creche Tia Alice. Em seguida tivemos na confraternização da Secretaria de Cultura, dia 25 de dezembro, às 19h, na AABB, em Alexandria/RN.

Já no dia 26 de dezembro, o presidente da Câmara Municipal de Janduís, Antonio Gomes Batistas – Braga, organizou jantar no clube Ponto Frio, às 20h, com a presença dos nove vereadores, funcionários da casa, familiares, parentes e amigos.

Domingo, 27, Prefeitura Municipal de Janduís, organizou jantar programação que começou às 19h, na Escola Leonel Cícero, com brincadeira de amigo oculto, brinde a 2010, musica ao vivo e culminou com jantar.

Estivemos em bom número na confraternização dos grupos teatrais e alunos da oficina de teatro em Lucrecia, às 18h, na segunda-feira, 18, no Instituto Laura Vicuña, onde tivemos brincadeira do amigo doce, seguido de entrega de lanches e refrigerantes.

Nenhum comentário: