Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

2 de dezembro de 2009

Demarcação de terreno

O Coordenador da Cia. Ciranduís, Ubirajara Alves, acompanhado do Coordenador Municipal de Infra-estrutura, Aldenor Arruda, fizeram a medição de terreno pertencente a entidade, na manhã desta quarta-feira, 02, localizado no Conjunto Verde Teto em Janduís.

O terreno foi adquirido em 2001, no valor de R$ 700,00 (Setecentos Reais), com o objetivo de construir nossa sede que será também de serventia a comunidade janduiense e artistas no geral.

Em 2006, a deputada federal Fátima Bezerra – PT nos procurou e prometeu colocar uma emenda parlamentar via Prefeitura Municipal, a qual aguardamos uma resposta do prefeito municipal a concretização da palavra da deputada.

A medição do terreno é de 35 X 20 e estamos batalhando neste momento para escriturar. Assim, se emenda for realmente liberada, a sede será construída junto a um projeto de área verde e o terreno será doado a Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário: