Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

19 de dezembro de 2009

É Notícia...

CIP
A população de Janduís a partir de Janeiro de 2010, passará a pagar a Contribuição de Iluminação pública – (CIP), uma vez que a Câmara Municipal criou lei Municipal em amparo com a Lei 149-A da Constituição Federal. Beneficio ou malefício? Eis a grande discussão na comunidade. O projeto é de autoria do Poder Executivo.

Confraternizações
Várias instituições de Janduís estão realizando durante toda semana confraternizações natalinas. Acreditamos ser um momento de rever os conceitos, abraçar as pessoas próximas e fraternizar uma data tão marcante no calendário religioso.


2010?
Como será o ano de 2010 para as diversas classes da nossa sociedade? Conflitos políticos, apaziguação, briga por poder, fuxicos, reestruturação de bases esfaceladas... O que será vem pra nós em 2010. Quem viver verá, com certeza!

Rodeio
A cidade de Janduís está em clima cetroestano. Isso mesmo, uma equipe de Goiás está na cidade realizando rodeio, próximo a BR 226 entre os dias 19 e 20 deste mês, a partir das 20h. Segura peão!

Natal
A Prefeitura de Messias Targino, através da prefeita Shirley Tragino, em parceria com o Ministério do turismo vem realizando uma grande comemoração natalina na cidade. Depois de ornamentar as principais ruas, a prefeitura coloca duas bandas em praça pública entre os dias 19 e 20 de dezembro, para tornar um Natal mais festivo na cidade. Todo ano a prefeitura realiza atividades de fim de ano. Eita prefeita arretada.

IV Arte Pras Ruas
Estão participando do IV Arte Pras Ruas em Umarizal/RN, a Cia. Ciraduis, Amigarte e Ginga Faceira de Janduís; Transformação de Campo Grande; Arte e Ginga e Tribo da Arte de Lucrecia; La Trupe de Natal; Cervantes do Brasil de Icapuí/CE, Ray Lima, grupos de Umarizal e grande elenco da Cia. Arte e Riso, que vem organizando o evento com sucesso. Parabéns a todo que lutam pela arte, pela arte, pela arte.

Nenhum comentário: