Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

19 de dezembro de 2009

Reunião de informes e distribuição de tarefas

A Direção Executiva da Ciranduís reunião todo elenco em caráter extraordinário, quinta-feira, 17, ás 16h, na Casa de Cultura Vapor das Artes em Janduís, para discutir preenchimentos de agendas.

Em nota, foram repassados a todos os membros os brilhantes trabalhos de Caraúbas, Portalegre e Bom Sucesso/PB e assim, a postura do grupo até a data 28 de dezembro quando encerramos o ano de 2009.

Assim ficou dividido: Djnan Charley cuida de Portalegre/RN; Elias Menezes, Dedé Danado, Reisson Roberto, Robson Medeiros e Riedson Oliveira seguiram pro IV Arte Pras Ruas em umarizal; Ubirajara Alves, tá com o som locado na festa da Permissão.

Caio Araújo, se instalou no dia de hoje em Bom Sucesso/PB, onde receberá na segunda-feira, 21, os mesmo que foram pra Umarizal, depois de todo grupo participar no domingo, 20, às 17h, no espaço Antonio Bento Sobrinho, do Projeto NATAL DOS SONHOS, em Alexandria/RN.

Ambos os membros só retornarão pra casa dia 25 de dezembro, quando se preparam para cumprir agenda em Patú e Lucrecia. Depois disso tudo, teremos um descanso que ninguém é de ferro e retomaremos só dia 09 de janeiro de 2010.

Nenhum comentário: