Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

9 de dezembro de 2009

Reunião extraordinária

A Direção Executiva da Ciranduís realizou reunião extraordinária, hoje às 11h, na Casa de Cultura Popular Vapor das Artes, para tratar de assuntos relativos à agenda do grupo e IV Evento Cultural Novartes em Lucrecia.
Esplanação na reunião
Foram definidas todas as etapas da agenda por cidade e definido quem vai para cada setor até o dia 27 de dezembro, quando concluímos nossos compromissos. Dessa forma o grupo caminha com mais calma e sem atropelar as particularidades de membros.

Ao final da reunião, foram apresentados ao plenário, os artistas Robson Medeiros e Riedson Oliveira que chegam para somar no nosso trabalho artístico cultural. Os mesmos irão passar por processo de observação simples, já que o plenário aprovou a vinda dos mesmos.
Felicidade estampada no rosto dos novos integrantes
Para Robson e Riedson, a chegada deles no grupo é para somar e trabalhar em nome da instituição Ciranduís, respeitando os espaços, as diferenças de todos e acima de tudo acompanhar o processo de crescimento desempenhado por ambos os setores.
Direção Executiva e novos integrantes Riedson e Robson
Os artistas são dissidentes de outro grupo da cidade, que ao chegar à Ciranduís não interrogamos por que saíram ou sobre qualquer coisa que rolou nos bastidores do lado de lá. Para nós o que importa é o que poderemos desenvolver juntos.

Nenhum comentário: