Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

21 de dezembro de 2009

Terceiro Natal dos Sonhos

A vice-prefeita da cidade de Alexandria/RN, a ginecologista e obstetra Dra. Jania Fernandes, realizou no domingo, 20, ás 17h, no Espaço Cultura Antonio Bento Sobrinho, o terceiro ano do projeto Natal dos Sonhos.
Multidão na fila dos presentes
Uma festa natalina com mais de 5.000 pessoas entre crianças, jovens, adolescentes adultos e artistas. Crianças de até 10 anos de idade receberam presentes, picolés, pipoca, algodão-doce e no final foram sorteados 20 bicicletas.
Momento de brincadeiras
A parte de brincadeiras e show de palhaços ficou com a Cia. Ciranduís, que foi contratada exclusivamente para brincar com as crianças, deixando o Natal de Alexandria cada vez mais alegre e cheio de sorrisos felizes.
Papo amigo com o palhaço Espêto e as crianças
Uma equipe de 15 pessoas da Ciranduís foi até Alexandria e deu conta do recado que em tão pouco tempo deixou sua marca de saudade nas crianças que jamais tinham visto uma festa tão grande e animada.
Discurso de Dra. Jania Fernandes

Nenhum comentário: