Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

23 de janeiro de 2010

Atividades em Lucrecia/RN

A Cia. Ciranduís recomeçou os trabalho de oficinas teatrais e fotografia digital, no Instituto Laura Vicuña, que acontece todas as quintas-feiras, entre 08h e 12h, na cidade de Lucrecia, em parceria com a Oscip Camará, Secretaria de Juventude e Prefeitura Municipal.
Roda de conversa e avaliação
Com o retorno na quinta-feira, 21, a turma já definiu que até abril será trabalhado o espetáculo “Eterna Paixão de Cristo” de Junio Santos e foi feita uma avaliação do XXV Escambo Popular Livre, já que estavam presentes dos grupos Arte e Ginga e Tribo da Arte, que representaram a cidade no Escambo.
Equipe discutiu as possibilidades do Escambo
O espetáculo “A Paixão de Cristo” em Lucrecia, será custeado com recursos dos microprojetos, em projeto aprovado em nome do artista da cidade FRANCISCO GAUDÊNCIO, com o apoio da Secretaria de Juventude e Prefeitura de Lucrecia, através do prefeito Waltinho Araújo, que vem fazendo uma gestão diferente na cultura.

Nenhum comentário: