Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de janeiro de 2010

Informe-se com a notícia.

Janduís Fest
O promotor de eventos ROSSINY MEIRA, acertou em cheio com a realização do I Janduís Fest entre as datas 02 e 03 de janeiro. A cidade demonstrou afetividade e aceitação para que 2011 seja um super ano do II Janduís Fest. Reclamações de segurança, atrasos, empurrões... Isso é normal, afinal foi o primeiro ano. Parabéns Rossiny, siga em frente.

Carnaval 2010
O bloco Ktu-k-tu está há mil para o carnaval 2010. A direção já fechou todos os detalhes necessários de apoios e membros, transporte, abadas, alimentação, bebidas, faltando definir apenas o roteiro, que será acertado quando se começar a divulgar os carnavais da região. Este será o 4º ano de muito sucesso.

Ponto de Cultura
A Direção do Ponto de Cultura Em Cena Ação foi informada pelo Banco do Brasil de Campo Grande, que a primeira parcela dos recursos referentes a 2009, já está creditada. O valor recebido é R$ 40.000,00 para compra de equipamentos e realizações de atividades como “A Paixão de Cristo” do município, “A Mais Bela Voz 2009” e uma super Mostra de Arte e Cultura. Bingo! Mais uma etapa vencida.

Funcionamento
A partir da segunda-feira, 11, a Casa de Cultura vai funcionar com expediente corrido começando às 07h e finalizando às 13h. A Casa não tem ASG, Recepcionista e o fornecimento da água foi reduzido há dois botijões por semana. Vai funcionar normal o trabalho das rendeiras, Ponto de Cultura Semearte, trabalhos de entidades parceiras e ensaios de grupos que freqüentam a Casa.

Calendário
A Cia. Ciranduís voltará com suas atividades no sábado, 09h, onde vai avaliar a II etapa de 2009 e elaborar o calendário de atividades de I semestre de 2010. O otimista para 2010 está bem maior do que 2009. Isso quer dizer que mais fronteiras atravessaremos dentro e fora de Janduís.

Mais Cultura
A Fundação José Augusto realizou a segunda chamada para as entidades e artistas contemplados com os Microprojetos do Programa Mais Cultura. Ao todo estão sendo convocados 105 projetos. Como estamos na primeira suplência poderemos ter chance de ser convocados em caso de desistência ou inadimplência de alguma entidade ou artista.

Parcerias
A Ciranduís vai recomeçar a discutir suas parcerias para 2010 a partir do dia 10 de janeiro. Algumas logomarcas foram removidas do nosso blog e poderão ser recolocadas depois de conversas político-culturais para este ano. As que permaneceram é porque já são parcerias natas que não precisou a gente procurar, os mesmos nos procuraram.

Nenhum comentário: