Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de fevereiro de 2010

Colônia de férias

A Prefeitura Municipal de Lucrecia/RN e a Secretaria Municipal de Habitação, Ação Social e Apoio Comunitário, estão realizando a colônia de férias do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI, entre 01 de 05 de fevereiro de 2010.
Foto de César Santos
Saída do cortejo em Lucrécia/RN
Todos os dias acontecem jogos, brincadeiras, dinâmicas e passeios pela cidade em visitação a alguns prédios públicos e trabalhos desenvolvidos no município; são exibidos filmes e realizadas ações de formação ao cidadão.
Foto de César Santos
Pernas de pau da Cia. Ciranduís
Quinta-feira, 04, a Cia. Ciranduís participou de grande cortejo pelas ruas de Lucrecia/RN, junto aos grupos Arte e Ginga e Tribo da Arte e alunos das oficinas teatrais do projeto Manifestações Culturais: Instrumento Didático e Integrador.
Foto de César Santos
Palhaços Bocão e Torrada
Contamos com Palhaços, pernas de pau, batucada, poesias e cantigas de roda que não deixou nenhuma criança do PETI parada. A Ciranduís aproveitou a oportunidade para agradecer ao Prefeito Waltinho Araújo, pelo transporte cedido ao Escambo de São Miguel do Gostoso.

Nenhum comentário: