Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

2 de fevereiro de 2010

Conversando sobre ações.

O coordenador da Cia. Ciranduís, Ubirajara Alves, participou no sábado, 31, de uma reunião às 09:30h, na sede da Prefeitura de Janduís, para discutir o calendário cultural para o município no curso de 2010.

A reunião foi ministrada pelo Assessor de Comunicação, Raildon Lucena, representante da Fundação Municipal de Cultura, em será nomeado presidente da Fundação pelo prefeito municipal, quando passará a funcionar em março de 2010.

A proposta da administração é fazer um calendário cultural para o município, abrangendo todas as entidades que possuem atividades elaboradas. Foi enfocada também a questão de se fazer um cortejo cultural, dia 06, na Rua da Floresta.

A Cia. Ciranduís que elabora seu calendário anual de atividades desde 2001, através de seu coordenador, ouviu as propostas apresentadas e levará um posicionamento para a administração municipal em relação a todos os assuntos abordados.

Nenhum comentário: