Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de fevereiro de 2010

Informando

Tribo da Arte
A Cia. Tribo da Arte de Lucrecia/RN comemorou aniversário de 04 anos na quinta-feira. E seu maior presente de aniversário foi à aprovação dos membros Àdila e Kanada para curso técnico no CEFET de Apodi. Além de Tales e Eliabe que vão seguir em breve vida de estudante universitário. É à força da cultura brotando educação. Parabéns a todos.

Eterna Paixão de Cristo
O espetáculo Eterna Paixão de Cristo, de Junio Santos, será trabalhando pela Cia. Ciranduís nas cidades de Lucrecia, onde o texto já foi entregue e na cidade de Alexandria, onde os trabalhos começarão após o carnaval. O grupo estuda ainda a possibilidade de trabalhar o espetáculo na cidade de Pilões/RN. É só uma questão de ajuste na agenda.

Ponto de Cultura
O Ponto de Cultura EM CENA AÇÃO em Janduís, que é um projeto da Associação Amigos da Casa de Cultura, de direito privado, está trabalhando fortemente para que possamos ter diálogo com toda nação cultural de Janduís. Em breve o Comitê Gestor vai se reunir e avaliar os atos de calúnia e desrespeito surgidos no processo. Criticar é natural e faz parte da democracia, já à agressão é desespero. O Ponto não tem obrigação de caminhar com grupos ou artistas que querem atrapalhar o projeto. Afinal, não se tem rubrica em nome de nenhum grupo ou artista. É uma ação coletiva para quem sabe o que é coletivo.

Trabalho de bairros
Após o carnaval a Cia. Ciranduís vai voltar às ruas de Janduís, possivelmente as terças a noite para debater com a comunidade as questões culturais municipais e questões de interesse geral. Iremos oferecer ainda, exibição de trabalhos em áudio visual. Aguarde e confira.

Carnaval 2010
O Bloco Ktu-k-tu está de vento e polpa para o carnaval 2010. A Direção vem realizando um trabalho modelo no bloco que já espelho na região pela lisura que os recursos são aplicados. Além dos apoios de Braga, Raimundo do Sindicato, Dep. Federal Betinho Rosado, Dep. Estadual Mineiro, Wagner Araújo, Prefeitura de Lucrecia, Jacinto Fernandes, Mercadinho Meira, Mercadinho O Dedezão, Dra. Jania Fernandes, Dr. Salomão Gurgel e Dra. Nina Barinova, Dr. Zé Julio, JS Construção, JS Eletromovies, JS Limpeza, Borges Eletromoveis, Wilza Dantas, Cia. Ciranduís, Casa de Cultura Vapor das Artes, CS Artes e Design, o bloco ganha o apoio da Deputa Federal Fátima Bezerra, articulado pelo companheiro Almeida Neto. Os 26 foliões do bloco agradecem a todos os seus parceiros.

Nenhum comentário: