Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

8 de fevereiro de 2010

Os caminhos da política

Perguntado sobre meu posicionamento político em Janduís e sobre algumas preferências políticas, tenho sido firme e enfático nas minhas respostas, apesar de algumas as perguntas dirigidas a mim terem dois pesos e duas medidas; procuro deixar claro o plano coletivo.

Primeiro, sou filiado ao Partido dos Trabalhadores – PT, em Janduís por acreditar na maioria dos homens e das mulheres que militam há mais tempo, por sua filosofia construída ao longo dos tempos e pelo discurso sempre firme.

Segundo, só entro em qualquer discussão ser for pelo todo, não me importa interesses pessoais ou projetos famigerados construído entre quatro paredes, se não ao lado do Povo, ouvindo e discutindo os problemas que enfrenta uma sociedade em todas as esferas.

E daí, quanto as Eleições de 2010, sou bastante firme com o voto para o companheiro Fernando Mineiro pra Deputado estadual, onde busco trabalhar pra reelegê-lo; Dilma Roussef, para presidenta e votarei pra governo e senado onde o PT estiver no plano estadual. Federal ainda estudo as possibilidades. A Fátima Bezerra, tem muito serviço prestado.

Quando se toca na sucessão municipal pra 2012, acho muito cedo, porém propício pra se discutir nomes que representam os interesses de todos os seguimentos da sociedade. Acredito que o PT tem nomes interessantes como Zé Bezerra, Raimundo do Sindicato, Braga e outros que podem desenvolver um bom projeto político para Janduís.

Quanto às alianças, acredito que o PT deve discutir com outros partidos em Janduís, e formar um arco de aliança vitorioso para 2012. Tudo isso é com base no momento proporcionado aos nossos munícipes. Muita água ainda vai passar por debaixo da ponte, como diz nosso companheiro Fernando Mineiro, na corrida estadual.

Lindemberg Bezerra,
Artista popular, membro do Diretório Municipal do PT em Janduís, estudante universitário, tesoureiro da Cia. Ciranduís, Agente da Casa de Cultura Vapor das Artes, presidente do CMDA e Presidente da Ass. Amigos da Casa de Cultura.

Nenhum comentário: