Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

11 de fevereiro de 2010

Parabéns ao mestre

Nós que fazemos a Cia. Ciranduís vimos de público, homenagear o nosso mestre, fundador do grupo, Josivan Melo da Silva, o JRHUANN, que nesta data 11 de fevereiro completa mais uma jornada de vida.

Para nós é de grande estima ter em nossos quadros uma pessoa da magnitude de Rhuann, que começou no Movimento Cultural de Janduís ainda na década de 90 e continua nativa. Uma figura irreverente, de uma postura social, educacional e um caráter jamais visto.

Ao longo de sua vida tem se dedicado por mais de 20 anos à causa cultural de Janduís e região pela Ciranduís e pelo Movimento Escambo Popular Livre de Rua. Juntos sonhamos, conquistamos, fraquejamos ao mesmo tempo em que nos firmamos.

Consideramos hoje, uma das cabeças mais pensantes do Movimento Escambo e do Rio Grande do Norte. Poeta de poesias dócil, sonhador, batalhador e acima de tudo educador nota 10, na qualidade de professor de História da Escola Aluízio Gurgel.

Rhuann, queremos todos juntos produzir muito por Janduís, pelo Escambo, por nossas crianças e pelo povo humilde que sabe o que quer. “Nós filhos de Nhanduí jamais iremos nos curvar diante das injustiças sociais”. Frase do poeta. Parabéns.

Equipe da Cia. Ciranduís.

Um comentário:

Unknown disse...

Josivan, hoje é o seu aniversário. Pensamos bastante em você e quisemos
lhe falar coisas bonitas e cheia de encantamento.

Quero que você saiba que lhe considero uma pessoa grandiosa
e com caráter invejável, difícil de encontrar.

Sua maneira de ser com as pessoas, com seus filhos, sua forma de viver,
retratam sua bondade e o amor que você sente pela vida como um todo.

Falar de você é falar de otimismo, de paz, de contentamento porque você
sabe viver e dar exemplo de uma vida bem vivida como poucos sabem fazer.

Mais uma vez quero deixar claro que não somos só nós, mas as pessoas
que lhe rodeiam têm você em muito boa conta e isso é ser bastante especial.

Parabéns por ser assim, parabéns por sua especialidade, ser poeta, cantor, ator de tudo um pouco. Você merece esse dia e muito mais.

FELIZ ANIVERSARIO
Josivan Rhuann